segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Me apresento!

Quem sou eu?

Me acho uma pessoa pra cima. Costumo sempre buscar estar de bom humor e aberta para todas as sensações que passam em volta de mim. Gosto de rir de mim mesma, gosto de rir com o mundo. Acredito que a transformação da mente ocorre a partir dos pensamentos positivos e da fé que temos. Por isso distribuo elogios aos que merecem e críticas aqueles que são capazes de recebê-la. Sou normal, tenho diversas qualidades, tenho defeitos... tenho medos, sonhos e desejos. As vezes animada, as vezes com vontade de ficar só.

Mas uma certeza: alegria, coerência, humildade e autoconfiança fazem uma enorme diferença na minha vida. Como mulher sou vaidosa, sendo vaidosa sou muito mais Victoria's Secret. P


razer, eu sou essa...eu sou Júlia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário